19/10/2021 às 21h20min - Atualizada em 19/10/2021 às 21h20min

Pioneiro de Cerejeiras morre vítima de infarto, aos 63 anos, nesta terça-feira, 19

Gazeta Rondônia

Waldemar Roque da Costa, vítima de Infarto - Crédito de Imagem: Álbum de família.

O morador do município de Cerejeiras (RO), Waldemar Roque da Costa, 63 anos, morreu na tarde desta terça-feira (19) vítima de infarto em sua residência.

“Waldemar Capanema” era pioneiro no município de Cerejeiras, onde chegou com a família em 1984, vindo da cidade de Capanema, estado do Paraná, ele tinha uma oficina denominada Capanema e trabalhava com manutenção e consertos de motores elétricos.


Segundo informações de familiares, “Waldemar Capanema” foi encontrado caído por volta das 17h30min em sua casa localizada aos fundos da oficina na Rua Mato Grosso, entre Avenida das Nações e Rua Portugal no bairro Primavera. O corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro, mas seu “Capanema” já chegou sem vida no hospital municipal São Lucas.

Seu corpo será velado na Capela Mortuária de Cerejeiras a partir das 23h e o sepultamento está previsto para as 14h desta quarta-feira (20) no cemitério Cristo Redentor. Deixa três filhos, Cleiton Capanema (que foi candidato a prefeito de Cerejeiras nas eleições de 2020) Anderson Capanema (servidor do Banco do Brasil) e Gleice Anne, além de três netos.


 


Notícias Relacionadas »
Comentários »