27/10/2021 às 06h45min - Atualizada em 27/10/2021 às 06h45min

Município do Acre administrado por Cerejeirense, Epitaciolândia é destaque nacional

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O grupo Bandeirantes realizou na semana passada, mas uma edição do programa “Cidades Excelentes”, onde é avaliado cinco critérios considerados pilares para o bem-estar da população, Epitaciolândia se destacou entre os 5.570 municípios do Brasil.

Os cinco quesitos chamados de pilares são: Eficiência Fiscal, Educação, Saúde e Bem-estar, Desenvolvimento socioeconômico e pilar Infraestrutura. O município ficou entre os municípios do Acre com menos de 30 mil habitantes.

No quesito de Desenvolvimento socioeconômico e Ordem Pública, Epitaciolândia foi destaque. O atual gestor, Sérgio Lopes (PSDB), que é natural de Cerejeiras (RO) onde reside seus pais e irmãos, foi comunicado e irá receber o diploma nos próximos dias, não escondeu a felicidade em saber que seu trabalho em prol dos munícipes, foi bem avaliado nacionalmente.

Dos 22 municípios do Acre, somente 8 foram selecionados, por estarem dentro das exigências no quesito que leva melhorias para a população, segundo a pesquisa realizada pela Rede Bandeirantes.

O gestor Sérgio Lopes, agradeceu o destaque e acredita que foi resultado de sua equipe, que está alinhado visando o bem-estar do munícipe.

 

“Estou muito feliz e lisonjeado em saber que o trabalho está sendo reconhecido e vamos fazer muito mais por Epitaciolândia”, destacou o prefeito.

Veja vídeo reportagem.



Fonte: O Alto Acre

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »