28/10/2021 às 09h20min - Atualizada em 28/10/2021 às 09h20min

Governador Marcos Rocha cumpre agenda em Cerejeiras nesta quinta-feira, 28

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transporte – DER, realiza nesta quinta-feira (28), a ordem de serviço do Projeto Tchau Poeira no município de Cerejeiras (RO).

Serão executados mais de 11 km (onze quilômetros) de micro revestimento asfáltico. A execução será de forma direta, pelo Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transporte – DER.


O objetivo do projeto é asfaltar, recuperar e sinalizar vias públicas urbanas nos 52 municípios, sendo que 26 cidades já foram contempladas com o projeto.

Em Cerejeiras, o evento contará com a presença do Governador Coronel Marcos Rocha, prefeito em exercício José Carlos Valendorf, deputados, secretários, vereadores e demais autoridades:
 
Data: 28 de outubro (quinta-feira)

Horário da solenidade: 10H

Local: Avenida Integração Nacional, nº 2064, esquina com Rua Portugal, Centro.

O programa do projeto “Tchau Poeira” é destinado a obras de asfalto novo e recapeamento em avenidas e ruas, com recurso próprio do Estado e execução do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER). São R$ 300 milhões investidos para beneficiar 52 municípios.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »