14/11/2021 às 15h58min - Atualizada em 14/11/2021 às 15h58min

Homem que foi morto com tiro de espingarda no peito, será velado e sepultado em Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Edemar Rosário dos Santos, 45 anos, foi morto na noite deste sábado (13) (VEJA AQUI) por volta das 19h, num desentendimento entre empregados de uma fazenda na Linha 2, km 80, a cerca de 100 km de Cerejeiras, morreu com um tiro no peito, em circunstâncias ainda não esclarecidas pela polícia, será sepultado em Cerejeiras.

O corpo de Edemar Rosário dos Santos está sendo velado desde as 15h deste domingo (14) na capela mortuária e tem previsão de ser sepultado ás 9h da manhã desta segunda-feira (15) no cemitério Cristo Redentor de Cerejeiras. Deixa esposa, 2 filhos e 1 neto.


VEJA TAMBÉM:

CEREJEIRAS: Após discussão, homem mata outro com tiro de espingarda no peito em zona rural

SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »