15/11/2021 às 09h54min - Atualizada em 15/11/2021 às 09h54min

Morre homem brutalmente espancado a pauladas em Cerejeiras, familiares não foram localizados

Gazeta Rondônia

Um homem identificado como Emerson Irala Gonçalves, 39 anos, conhecido popularmente como “Bolivia”, que foi brutalmente atacado a pauladas (LEMBRE AQUI) no dia 7 de novembro em um bar localizado na Avenida das Nações, esquina com rua Ceará, bairro Primavera em Cerejeiras, morreu na madrugada desta segunda-feira (15) em hospital de Cacoal.
 
Em razão do brutal espancamento, Emerson teve perda de massa encefálica e esmagamento do crânio e após receber os primeiros socorros no hospital municipal São Lucas de Cerejeiras, foi transferido para o hospital HEURO de Cacoal, onde permaneceu internado em UTI da ala vermelha por uma semana, vindo a óbito nesta madrugada (15).


Nascido em Dourados (MS) de descendência Paraguaia, filho de Claudio Irala Gonçalves e de Adelaide Irala Gonçalves, o trabalhador braçal Emerson reside na região de Cerejeiras desde a década de 90.

Segundo apurado pela equipe de reportagem do portal Gazeta Rondônia, durante o período de esteve internado em Cacoal, equipe de Assistentes Sociais tentaram localizar parentes da vítima, inclusive, foram coletadas impressões digitais e realizado exame de DNA, mas nenhum familiar foi localizado até o presente momento.

O corpo de Emerson Irala Gonçalves será transladado para Cerejeiras pela funerária Centerpax e seu sepultamento está previsto para ser realizado as 15h desta segunda-feira (15) no cemitério Cristo Redentor.


VEJA TAMBÉM:

CEREJEIRAS: Homem é brutalmente agredido a pauladas em bar e socorrido em estado gravíssimo

Suspeito de agredir homem a pauladas, teve casa incendiada recentemente em Cerejeiras, vítima foi transferida em estado gravíssimo para Cacoal

SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected].

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.


Notícias Relacionadas »
Comentários »