20/11/2021 às 09h56min - Atualizada em 20/11/2021 às 09h56min

ARIQUEMES: IFRO oferta vagas em curso de Gestão em Vendas

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ariquemes, faz seleção de cursistas para a oferta de Formação Inicial e Continuada (FIC) na modalidade de educação a distância em Gestão em Vendas. O curso tem carga horária de 160h, e as inscrições vão até 29 de novembro de 2021.

As aulas têm previsão de início em 7 de dezembro de 2021. No total são ofertados o número mínimo de 50 vagas, em que podem se inscrever estudantes do próprio Campus Ariquemes, e também alunos de outras unidades do IFRO (polos de EaD e dos demais campi), egressos e comunidade externa.

Promovido pelo Departamento de Extensão (Depex/IFRO/Ariquemes), o curso visa a formação de profissionais que atuam ou pretendem atuar nas áreas de marketing e vendas e buscam aprimorar seus conhecimentos em práticas comerciais.

Segundo a Chefe do Depex, Agna Maria de Souza Coelho, a atividade representa uma possibilidade de capacitação. “É o IFRO promovendo transformação social e qualificação profissional por meio de mais uma oferta de curso de curta duração, e atenderá público iniciante e ou atuante nas áreas de marketing e vendas e buscam aprimorar seus conhecimentos em práticas comerciais”, comenta.

Serão destinadas até 10% das vagas para alunos do IFRO Campus Ariquemes, não sendo necessário o envio de documentos. Para os demais públicos, é necessário o envido da documentação listada no edital. Serão destinadas até 10% das vagas para alunos do IFRO; até 10% das vagas para egressos; até 40% das vagas para Polo EaD – IFRO; e até 30% das vagas para público em geral. As inscrições estão sendo feitas neste formulário AQUI, com seleção ocorrendo por ordem de inscrição.

Informações pelo e-mail [email protected].

Para acessar o Edital 34/2021/ARI-CGAB/IFRO clique neste LINK.

Fonte: Ascom/IFRO.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »