17/01/2021 às 21h47min - Atualizada em 17/01/2021 às 21h47min

Em Rondônia, homem tenta se matar com tiro na cabeça, após acertar 2 tiros no seu marido

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um jovem de 20 anos foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (17), no Setor 9 município de Ariquemes (RO). O autor, de 35 anos, tentou se matar após tentar o assassinato. Ele é companheiro da vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem disse que estava com o companheiro em uma reunião social na vizinhança quando começaram a discutir. Por isso foram para casa e ao chegarem no local a briga continuou.


A vítima relata que em certo ponto da discussão o companheiro pegou uma pistola de dentro de uma gaveta e começou a atirar. Dois disparos atingiram a vítima, sendo um nas nádegas e outro no braço esquerdo.

Após isso, o rapaz diz que correu procurando socorro na casa vizinha. Então ouviu outro tiro.
 
Os vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM). Quando os militares chegaram na casa viram o corpo do agressor no chão. Foram feitos os primeiros socorros e ele foi levado para o hospital em estado gravíssimo por ter atirado com a pistola na região lateral da cabeça.

A vítima também recebeu os atendimentos médicos e está estável. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio doloso e tentativa de suicídio. (G1).
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »