22/11/2021 às 19h59min - Atualizada em 22/11/2021 às 19h59min

Pioneiro de Cerejeiras morre vítima de câncer aos 66 anos

Gazeta Rondônia

O morador do município de Cerejeiras (RO) Dionísio Gomes da Silva, 66 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (22) no hospital municipal São Lucas, onde estava internado em tratamento contra um câncer no Pâncreas.

Dionísio Gomes da Silva, conhecido popularmente como “Dió Baiano”, natural do estado da Bahia, era pioneiro da cidade de Cerejeiras, onde chegou no ano de 1978. Com a saúde debilitada nos últimos dias, lutava há mais de um ano contra um câncer no Pâncreas, ficou internado no hospital municipal São Lucas, onde teve piora no seu quadro clínico e na tarde hoje não resistiu, faleceu por volta das 17h.

Seu Dionísio era morador da linha 2 da 2ª para 3ª eixo, Km 5,5, onde fabricava farinha, que era comercializada na feira municipal de Cerejeiras. Seu corpo será velado na capela mortuária e o sepultamento será nesta terça-feira (23) no cemitério Cristo Redentor de Cerejeiras. Deixa esposa e os filhos Célio Alves (servidor da secretaria municipal de educação de Cerejeiras) Edimar Alves (técnico em informática) e uma netinha.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você desenvolveu algum transtorno relacionado à saúde mental durante a pandemia?

35.2%
4.9%
8.2%
8.8%
42.9%
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp