27/11/2021 às 18h03min - Atualizada em 27/11/2021 às 18h03min

Morador de Cerejeiras estava no ônibus que o motorista morreu de infarto enquanto dirigia

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Passageiros fazendo massagem cardíaca no motorista Elismar Jesus Silva, 45 anos, que faleceu de infarto durante viagem (Crédito de Imagem: José Rodrigues).

Um motorista de ônibus da empresa Gontijo morreu após sofrer um infarto enquanto dirigia o veículo, na manhã desta quinta-feira (25), na BR-364 a cerca de 40 km de Jataí, estado Goiás. Ele fazia a linha São Paulo x Porto Velho.
 
Após o mal súbito o motorista identificado como Elismar Jesus Silva de 45 anos, natural de Rio Verde-GO, ainda conseguiu tirar o ônibus da pista e entrar em uma lavoura de soja, as margens da via. Nenhum passageiro ficou ferido.
 
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados, mas nada puderam fazer, pois a vítima já estava em óbito. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender a ocorrência. Uma funerária da cidade de Jataí buscou o corpo no local onde posteriormente foi transladado para a cidade de Mineiros-GO onde ele residia e foi sepultado.


 

Morador de Cerejeiras entre os passageiros
 
José Rodrigues Filho, 65 anos, morador do município de Cerejeiras, estava entre os passageiros do ônibus 18875 da linha São Paulo X Porto Velho da empresa Gontijo. Ele embarcou no terminal Barra funda na cidade de São Paulo-SP.
 
“Eram por volta das 8h da manhã de quinta-feira (25), percebi um barulho diferente e o impacto de uma batida, quando o ônibus saiu da pista e entrou no meio da plantação da soja, houve uma certa gritaria e um passageiro conseguiu abrir a porta da cabine e estabilizar a direção do veículo, ao perceber que o motorista estava caído sobre o volante”. Disse.
 
Segundo testemunhas, Elismar, estava de licença médica em tratamento de saúde e tinha voltado ao trabalho no dia do acidente, “ele tinha me perguntado se eu não cobriria ele nessa viagem se fosse necessário, eu disse que sim, depois ele não falou mais nada, creio que achou que estivesse bem”. Disse o colega que foi buscar o veículo acidentado.
 
Passageiros do ônibus relataram, após o acidente, que em uma das paradas durante a viagem, ainda no estado de Goiás, Elismar procurou atendimento médico em um posto de saúde, “foi muito rápido, no máximo uns 5 minutos que ele permaneceu no posto de saúde durante a madrugada”. Afirmou um dos passageiros.
 
“O motorista foi um verdadeiro herói, muito consciente, tirou o veículo da rodovia, direcionando para uma vegetação em área plana, ninguém se feriu, foi apenas um susto, infelizmente nada pode ser feito em favor dele, tentamos reanimá-lo por alguns minutos, até a chegada do socorro, que constatou o óbito, perdeu a vida tão jovem.” Finalizou Rodrigues.

 

SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]
 
Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.
 
Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp Silencioso do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.
 

 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »