Um homem de 36 anos foi preso após oferecer dinheiro para beijar uma criança de 12 anos. Após a ação do homem, que a puxou no corredor da casa onde a menina estava, a vítima começou a gritar e a mãe da criança acionou a polícia na zona leste de Porto Velho.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 23h de domingo (28) a Polícia Militar foi acionada para atender um chamado de estupro.
Ao chegar no local, uma testemunha disse onde o abusador estaria. Enquanto parte dos policiais foram ao encontro do suspeito, outra parte ficou para ouvir a tia da vítima.
A mulher disse que a sobrinha de 12 anos levava a filha do suspeito, uma menina de oito, ao banheiro da casa e instantes depois ela escutou a menina mais velha gritar no corredor.
Quando ela foi ver o que havia acontecido, a sobrinha relatou que o parente tinha oferecido R$ 100 para beijá-la. A criança afirma que começou a gritar por ajuda e nesse momento ele saiu correndo.
A outra parte da equipe policial localizou o autor na frente de uma residência. Ele recebeu voz de prisão e foi levado à Central de Flagrantes.
O delegado de plantão, que fez o despacho da ocorrência, ressalta que houve a intenção de início à prostituição.
"A questão física é superada, contudo o dano psicológico nunca mais se apagará. Ainda que a vítima consista nessa idade, vai se arrepender e depois terá traumas para toda vida. A intenção do conduzido ao ofertar dinheiro a vítima, como se prostituta fosse, era garantir o silêncio", disse. Fonte: G1