Uma mulher suspeita de tráfico de drogas foi presa nesta segunda-feira (27) após patrulhamento pela Rua Canindé no setor Institucional, em Ariquemes (RO). Segundo os policiais, há indícios de que ela usava o filho de 4 anos para despistar a polícia durante a venda da droga.
O flagrante aconteceu em um local conhecido como "galinheiro", onde a polícia encontrou a mulher, o companheiro dela e a criança. Inicialmente, os suspeitos negaram vender drogas na cidade e informaram que trabalhavam em uma obra, mas ao procurarem o endereço, os agentes viram que a obra não existia.
Quando perguntados onde moravam, os suspeitos passaram vários endereços falsos aos policiais antes de darem a informação correta. Com o endereço certo, os agentes foram até a residência, onde encontraram uma moto com restrição de furto.
No local também estavam três pessoas, sendo um maior de idade e dois menores, além de drogas, R$ 2.085 em dinheiro, celulares, relógios e outros objetos de procedência duvidosa. Todos foram conduzidos junto com o casal até a Unidade Integrada De Segurança Pública (Unisp).
Conforme apurado pela Rede Amazônica, o Conselho Tutelar foi acionado e a criança foi entregue para avó que mora em Porto Velho. Fonte: G1