11/01/2022 às 10h49min - Atualizada em 11/01/2022 às 10h49min

Policial morre eletrocutado durante obra em casa

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um policial militar morreu após sofrer uma descarga elétrica quando ajudava em uma obra em casa, em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, nessa segunda-feira (10). Raullison Ferreira dos Santos, de 45 anos, trabalhava como sargento em uma cidade vizinha, mas estava de folga do trabalho no momento do acidente.

De acordo com a polícia, Raulisson fazia alguns reparos em casa com a família quando uma treliça encostou no fio de alta tensão e atingiu o militar com uma forte descarga elétrica. O militar faleceu no local.

Em nota, a PM lamentou a morte do profissional e prestou solidariedade à família dele.

“O comandante-geral da PM, coronel Jonildo José de Assis, lamenta a irreparável e dolorosa perda e transmite as mais sinceras condolências a esposa e as filhas do sargento Raullison que enfrentam esse momento difícil”, diz.

O velório do policial acontece no 2º Batalhão da PM em Barra do Garças, localizado no bairro Sena Marques. O sepultamento acontecerá nesta terça-feira (11), no Cemitério do Novo Barra. O horário ainda não foi divulgado.

A PM disse que o sargento ingressou na instituição em 2004 e, desde então, sempre foi dedicado a missão de servir e proteger. Ele trabalhou durante toda sua carreira militar nas unidades subordinadas ao 5º Comando Regional de Barra do Garças e, atualmente, atuava no Núcleo de Polícia Militar de General Carneiro. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »