Uma adolescente de 16 anos, identificada como Randara de Limas Neves, foi achada morta após um suposto afogamento em um rio do distrito de Extrema, em Porto Velho. Segundo a Polícia Civil, no corpo da vítima havia arranhões nos pés e mãos.
A adolescente foi achada morta no fim da tarde do domingo (15), mas o boletim de ocorrência do caso foi registrado apenas na tarde de segunda-feira (17).
À polícia, o marido de Randara contou que no domingo havia ido com a esposa para um local conhecido como 'Banho da 08' e lá ingeriram bebidas alcoólicas. Além do casal, parentes e amigos também estavam no local.
Em certo momento do banho, o marido diz que saiu do rio e foi até a área urbana do distrito. Quando retornou ao rio, o homem afirma que não encontrou a esposa e perguntou aos parentes sobre ela, mas eles disseram não ter visto Randara.
O marido, amigos e familiares então passaram a procurar por Randara, segundo afirmam em boletim de ocorrência, e meia hora depois encontraram o corpo da adolescente, submerso em uma área profunda do rio.
Os parentes então retiraram o corpo e tentaram fazer reanimação, mas sem sucesso. Foi então que eles decidiram levar a adolescente a um posto de saúde de Extrema, local onde o óbito foi confirmado.
A perícia feita no corpo da adolescente encontrou vários arranhões nos dedos dos pés e das mãos da menina. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Extrema. Fonte: G1