20/01/2022 às 16h07min - Atualizada em 20/01/2022 às 16h07min

Funcionária da saúde é surpreendida com pedido de casamento dentro do Hospital de Rondônia

Gazeta Rondônia

Depois de atravessar os corredores do Hospital de Base, em Porto Velho, Edivan de Oliveira, de 37 anos, enfim fez o pedido de casamento para, agora noiva, Richele Dantas, de 35 anos. Ele, que não trabalha no local, moveu funcionários do hospital para que a 'operação cupido' fosse um sucesso e a técnica de enfermagem fosse pega de surpresa.

O pedido aconteceu na terça-feira (18), no momento em que Richele estava no intervalo do trabalho. Ela estava no refeitório quando Edivan, paramentado com os equipamentos de proteção, entrou com flores e balões para realizar o pedido de casamento.

Quando Edivan entrou no refeitório, Richele não percebeu e continuou mexendo no celular. Foi preciso a ajuda das colegas para que ela entendesse que o amado, que estava nervoso, tinha entrado no local com uma missão: pedi-la em casamento.

"Nem esperava. Eu até achei que era meu aniversário, mas nada a ver, eu faço aniversário só em abril. Eu vi ele ali, parecia que nem era comigo. Me surpreendeu, mas com certeza eu disse 'sim'", conta.

A história de Richele e Edivan é feita de reencontros. Em entrevista ao g1, ela revelou que conheceu Edvan há 14 anos, quando trabalhava de vigilante. Depois disso, cada um se casou com outras pessoas e seguiram a vida longe um do outro.

No entanto, há alguns meses, eles se reencontraram e o amor um pelo outro fortaleceu o elo entre eles.

"Depois de um tempo eu me separei e ele perdeu a esposa para o câncer. Foi questão de tempo para nos reencontrarmos pelo Facebook e começarmos a conversar e agora sou noiva. Estou feliz. Sei que foi rápido, mas decidi dar uma chance para o amor" Fonte: G1


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp