Depois de atravessar os corredores do Hospital de Base, em Porto Velho, Edivan de Oliveira, de 37 anos, enfim fez o pedido de casamento para, agora noiva, Richele Dantas, de 35 anos. Ele, que não trabalha no local, moveu funcionários do hospital para que a 'operação cupido' fosse um sucesso e a técnica de enfermagem fosse pega de surpresa.
O pedido aconteceu na terça-feira (18), no momento em que Richele estava no intervalo do trabalho. Ela estava no refeitório quando Edivan, paramentado com os equipamentos de proteção, entrou com flores e balões para realizar o pedido de casamento.
Quando Edivan entrou no refeitório, Richele não percebeu e continuou mexendo no celular. Foi preciso a ajuda das colegas para que ela entendesse que o amado, que estava nervoso, tinha entrado no local com uma missão: pedi-la em casamento.
"Nem esperava. Eu até achei que era meu aniversário, mas nada a ver, eu faço aniversário só em abril. Eu vi ele ali, parecia que nem era comigo. Me surpreendeu, mas com certeza eu disse 'sim'", conta.
A história de Richele e Edivan é feita de reencontros. Em entrevista ao g1, ela revelou que conheceu Edvan há 14 anos, quando trabalhava de vigilante. Depois disso, cada um se casou com outras pessoas e seguiram a vida longe um do outro.
No entanto, há alguns meses, eles se reencontraram e o amor um pelo outro fortaleceu o elo entre eles.
"Depois de um tempo eu me separei e ele perdeu a esposa para o câncer. Foi questão de tempo para nos reencontrarmos pelo Facebook e começarmos a conversar e agora sou noiva. Estou feliz. Sei que foi rápido, mas decidi dar uma chance para o amor" Fonte: G1