24/01/2022 às 10h20min - Atualizada em 24/01/2022 às 10h20min

Em Cerejeiras, vacinação contra Covid para crianças de 5 a 11 anos acontece nesta terça-feira, 25

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O município de Cerejeiras (RO) irá imunizar crianças com ou sem comorbidades de 5 a 11 anos contra a Covid-19 nesta terça-feira (25). O atendimento será na Unidade Básica de Saúde Maria José Neiva de Carvalho, localizada na Rua Fernando de Noronha, 831, esquina com Avenida dos Estados no Bairro Eldorado (aos fundos da Emater).
 
Serão disponibilizadas 90 doses do imunizante do Laboratório Pfizer Pediátrico e o atendimento será das 07:30min as 10:30min e das 13:30min as 16h.
 
Para receber a vacina é obrigatório apresentar:
 
Cartão de vacina

Cartão do SUS

Laudo médico comprovando condição de saúde.
 
Caso a criança não esteja acompanhada dos pais ou responsável legal, é necessário apresentar uma autorização por escrito no momento da vacinação.


 

Chegada do primeiro lote
 
O primeiro lote da vacina da Pfizer contra Covid-19 para crianças chegou ao Brasil na madrugada de quinta-feira, dia 13 de janeiro de 2022.
 
No dia seguinte Rondônia recebeu 11.600 doses. Ao longo da semana as vacinas pediátricas foram distribuídas para as seis regionais do estado. Neste primeiro lote, foram entregues 970 doses para o Cone Sul. 

SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]
 
Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.
 
Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp Silencioso do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.

 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »