26/01/2022 às 15h56min - Atualizada em 26/01/2022 às 15h56min

CMDCA publica Edital de Chamamento Público para financiar projetos voltados à criança e adolescência em Cerejeiras

Os projetos podem ser apresentados até dia 13 de fevereiro

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Foi publicado pelo Conselho Municipal do direito da criança e do adolescente de Cerejeiras – CMDCA, edital de foemnto com o objetivo de financiar projetos de entidades que promovam atividades relativas a promoção, defesa e bem estar das crianças e adolescentes no município de Cerejeiras-RO.

As entidades que desenvolvem trabalhos com crianças e adolescentes, devem estar devidamente cadastradas junto ao CMDCA e os projetos podem ser enviados para apreciação até o dia  13 de fevereiro de 2022.

Os projetos que atenderem todos os critérios do edital e forem aprovados pelos membros da comissão de avaliação, terão os recursos destinados do fundo da infância e adolescência -FIA para a devida execução dos mesmos em benefícios das crianças e adolescentes do município.
 
 


Declare seu Amor


Ao fazer a declaração de Imposto de Renda, até o dia 30 de abril de 2022, Pessoa Física ou Jurídica, tem a opção de destinar um percentual do imposto a recolher para o (FIA) Fundo da Infância e Adolescência de Cerejeiras.

Esses recursos do FIA são geridos pelo CMDCA que destinará os valores arrecadados para as entidades, devidamente cadastradas, que desenvolvem importantes projetos de políticas públicas voltadas as Crianças e adolescentes do município de Cerejeiras.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »