01/02/2022 às 15h53min - Atualizada em 01/02/2022 às 15h53min

Duas caminhonetes da Idaron são furtadas em Rondônia

Gazeta Rondônia

Duas caminhonetes da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia (Idaron) foram furtadas por criminosos no início desta semana em São Francisco do Guaporé (RO). Os veículos foram recuperados pela Polícia Civil horas depois, mas em cidades diferentes da região.

Segundo o delegado Reinaldo Reis, os suspeitos invadiram a Idaron de São Francisco entre a noite de domingo (30) e a madrugada de segunda-feira (31).

Além das duas caminhonetes Hilux, os ladrões furtaram notebooks, pneus de caminhonete, uma bomba elétrica de veneno e celular funcional da Idaron.

"Assim que chegou a informação do furto, iniciamos as diligências e com ajuda de outras polícias da região, recuperamos quase todos os objetos furtados e as caminhonetes", diz o delegado.

Notebook da Idaron foi recuperado pela polícia — Foto: PC-RO/Reprodução

Notebook da Idaron foi recuperado pela polícia — Foto: PC-RO/Reprodução

Uma das caminhonetes da Idaron foi recuperada no fim da tarde de segunda-feira na zona rural de Seringueiras (RO), município vizinho a São Francisco, e a outra Hilux foi achada abandonada em uma estrada na zona urbana de Rolim de Moura (RO).

Já alguns objetos furtados, incluindo o notebook, foram recuperados em uma casa abandonada nas imediações de Rolim de Moura. Ainda segundo o delegado, o celular funcional da Idaron não foi encontrado.

Nenhum suspeito do crime foi localizado e a Polícia Civil de São Francisco segue com as investigações do caso.

As caminhonetes da Idaron passaram por perícia e, em breve, serão devolvidas à agência. Fonte: G1


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp