02/02/2022 às 11h49min - Atualizada em 02/02/2022 às 11h49min

Jovem Cerejeirense morre aos 22 anos vítima de infecção generalizada

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A moradora do município de Cerejeiras (RO) Ana Paula Gonçalves Canavez, 22 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (2) em UTI do hospital regional de Vilhena onde estava internada há mais de 30 dias em tratamento em razão de uma Apendicite Supurada.
 
Ana Paula teve peritonite e foi encaminhada para o hospital regional de Vilhena, em razão do agravamento do seu estado clínico, foi internada em UTI.
 
Segundo informou um familiar, ela também tratava de Diabetes que se agravou nos últimos dias, na madrugada desta quarta-feira, não resistiu e veio a óbito em razão de infecção generalizada.
 
O corpo de Ana Paula Gonçalves Canavez está sendo velado na Capela Mortuária e o sepultamento ocorrerá às 17h desta quarta-feira (2) no cemitério Cristo Redentor de Cerejeiras.
 
 

O que é Apendicite Supurada?

 
Ocorre em pessoas que não procuraram tratamento médico com a rapidez necessária e a inflamação causa o rompimento do apêndice. Quando o apêndice rompe pode acontecer uma infecção generalizada no abdômen a qual é dada o nome de peritonite.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »