26/01/2021 às 18h39min - Atualizada em 26/01/2021 às 18h39min
Foragido da justiça é alvejado com 3 tiros em Cerejeiras
Fato aconteceu agora a tarde
Gazeta Rondônia
Altair Rodrigues Tavares, 46 anos, foi baleado em Cerejeiras, na Rua Maceió, proximo à Avenida Brasil, próximo à Igreja Assembléia de Deus. A vítima foi socorrida pelo corpo de bombeiros e encaminhado ao hospital São Lucas.
Segundo apurou o portal eletrônico Gazeta Rondônia, Altair é foragido da justiça de Vilhena, onde é acusado de cometer um crime de tentativa de feminicídio e estava residindo há pouco tempo no municipio de Cerejeiras, onde desonvolvia a função de pintor de paredes.
Ao chegar do trabalho no final da tarde desta terça-feira (26) dois elementos em um motocicleta que estavam encapuzados se aproximaram da vítima e dispararam diversos tiros, alvejando a vitima com três disparos.
Após ser socorrido e receber os primeiros socorros, Altair foi entubado e rransferido em estado grave para o hospital regional de Cacoal.
Relembre a tentativa de feminicidio publicada pelo Folha do Sul On line. A Polícia Civil pediu, através da Delegacia da Mulher, e a justiça decretou a prisão preventiva do empresário Altair Rodrigues Tavares, 45 anos, conhecido como “Tatinho”. No último sábado, 12/10/2019, ele desferiu vários golpes de faca contra a ex-esposa, 3 anos mais nova. O feminicídio, que aconteceu no bairro Alto Alegre, em Vilhena, só não foi consumado porque a lâmina da faca usada pelo agressor se quebrou durante o ataque. Imagem: Folha do Sul. Mais informações, em instantes