04/02/2022 às 16h46min - Atualizada em 04/02/2022 às 16h46min

Pioneira de Corumbiara morre vítima de parada cardiorrespiratória em hospital de Vilhena, corpo será velado e sepultado em Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A moradora do município de Corumbiara (RO) Maria Joaquina do Nascimento, 79 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (4) vítima de Parada Cardiorrespiratória em UTI do hospital Regional de Vilhena, onde estava internada em tratamento contra a Covid.

Maria Joaquina era pioneira do município de Corumbiara, onde residia desde 1982 na linha 1, próximo a quarta eixo área rural.

 
Sentiu os primeiros sintomas da Covid-19 e buscou por auxílio médico no hospital municipal São Lucas de Cerejeiras na sexta-feira, dia 21 de janeiro, onde foi realizado o teste que resultou positivo para o Corona Vírus, em razão do seu quadro clínico, foi transferida na mesma data para UTI do hospital regional de Vilhena, após uma parada cardiorrespiratório veio a óbito na manhã desta sexta-feira (4), após permanecer 14 dias internada.
 
O corpo de Maria Joaquina do Nascimento, está sendo transladado para o município de Cerejeiras e em razão do laudo médico comprovar que a mesma já estava curada da Covid, o velório vai acontecer a partir das 19h desta sexta-feira (4) na Primeira Igreja Batista e o sepultamento ocorrerá ás 8h da manhã deste sábado (5) no cemitério Cristo Redentor. Deixa esposo, 6 filhos, 12 netos e 16 bisnetos.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »