09/02/2022 às 10h00min - Atualizada em 09/02/2022 às 10h00min

André Brito filia-se ao PSC e afirma: “sou pré-candidato a deputado estadual por Cerejeiras”

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O Cerejeirense André Carvalho de Brito, 39 anos, participou no dia 05 de fevereiro do encontro estadual do Partido Social Cristão – PSC, realizado no município de Ouro Preto do Oeste (RO). Na ocasião Brito assinou ficha de intenção de filiação a agremiação política.
 
O empresário André Brito, conhecido popularmente como “André podador de Árvores” em razão do trabalho profissional na área de paisagismo e jardinagem que desenvolve a alguns anos na cidade de Cerejeiras.
 
André foi candidato a deputado estadual em 2018, onde disputou as eleições pelo Partido Verde – PV e nas eleições de 2022 irá disputar o cargo pela nova sigla partidária.
 

“Agradeço ao "Xirú" presidente estadual do PSC, por ter me convidado para filiar-me no partido, participei do encontro estadual da agremiação, gostei das propostas apresentadas e dos membros que estão se filiando junto comigo e vou encaram esse novo desafio como pré-candidato a deputado estadual pelo município de Cerejeiras e região, sinto me preparado para o desafio de representar nossa região no cenário estadual”. Disse Brito.

ENCONTRO ESTADUAL DO PSC
 
No encontro do PSC ficou consolidadas pré-candidatos a deputados estaduais e deputados federais. O Partido Social Cristão (PSC/RO) realizou na manhã de sábado (5) no Graúna Resort Hotel, na cidade de Ouro Preto, seu primeiro encontro estadual. Foram convidados todos os pré-candidatos que vão disputar cargos pelo partido nas próximas eleições de 2022.
 
A reunião contou com a participação de integrantes da executiva estadual, inclusive como o presidente do partido estadual, Alessandro Pedralli da Silva, “Xirú” e o presidente de honra o prefeito de Vilhena Eduardo Japonês.
 
O PSC está estruturado com diretórios nos municípios do Estado de Rondônia, segundo informações do presidente do partido no Estado, Alessandro Pedralli da Silva, “Xirú”. “Estamos trabalhando para fazer o partido crescer em todas as regiões. Temos os pré-candidatos consolidados a deputados estaduais e deputados federais.
 
O presidente Xirú diz que o objetivo do encontro é dar informações e esclarecimentos sobre o processo eleitoral que se aproxima e destacar planos e estratégias do partido para reproduzir, também aqui em Rondônia, a trajetória de crescimento que o PSC consolidou em nível nacional. “O partido vive um bom momento nacionalmente e estamos trabalhando fortemente para emplacar no Estado de Rondônia este mesmo cenário”.
 
“Agradeço o esforço de todos os presentes para estarmos reunidos nessa manhã, essa é a nossa primeira reunião partidária. Aproveito para destacar que ficou decidido que a Executiva Estadual fará, os encontros municipais, reunindo os pré-candidatos de cada região, como dirigentes e as lideranças regionais e municipais, em prol do fortalecimento e crescimento do PSC em todas as localidades de Rondônia”, disse Eduardo Japonês. Com informações do Hoje Rondônia.

Assessoria

 
 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »