14/02/2022 às 07h12min - Atualizada em 14/02/2022 às 07h12min

2 bares são multados em R$ 20 mil neste sábado (12) por descumprir protocolos da Covid-19

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Auditores da Secretaria de Proteção da Ordem Urbanística do Distrito Federal (DF Legal) interditaram e multaram em R$ 20 mil, nesse sábado (12), dois estabelecimentos localizados no Gama. De acordo com a pasta, ambos funcionavam sem licença e descumpriam protocolos de combate à Covid-19.
 
Um dos locais é a distribuidora de bebidas e tabacaria Alibaba. O estabelecimento foi interditado por “não cobrar o uso de máscaras e descumprir outros protocolos”.

 
O outro bar, de acordo com a secretaria, “além do descumprimento de protocolos, funcionava sem licenças da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e da própria DF Legal para funcionar como danceteria e boate”. Este segundo estabelecimento é o Essence Lounge Bar.
 
As interdições serão mantidas até que os estabelecimentos sanem as pendências. O Metrópoles tentou contato por telefone com os dois bares, mas não teve retorno até a publicação desta matéria. O espaço permanece aberto para eventuais manifestações posteriores. Fonte: Metrópoles - imagem ilustrativa.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »