28/01/2021 às 14h45min - Atualizada em 28/01/2021 às 14h45min

Matrículas e reserva de vagas nas escolas da rede estadual de Rondônia terminam nesta sexta-feira, 29

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que a reserva de vagas e matrícula para estudantes oriundos de outras redes de ensino, para a rede estadual, para o ano de 2021, está sendo realizada de forma on-line no período de 25 a 29 janeiro de 2021, por meio do endereço eletrônico: reservadevagaonline.seduc.gov.br.

No ato da reserva é necessário que o candidato já tenha anexado toda documentação exigida ao seu cadastro, para então ser consolidada a sua reserva no site. Em até 24 horas, o candidato poderá verificar no próprio sistema se a vaga foi invalidada (vermelho) ou consolidada (verde).
 
Os estudantes que tiveram suas reservas consolidadas poderão assinar a ficha de matrícula, quando iniciarem as aulas, de forma escalonada e de acordo com o cronograma de cada escola.
 
É importante ressaltar que não é necessário ir às instituições de ensino durante a pandemia, pois as secretarias da cada unidade escolar entrarão em contato com o estudante ou o seu responsável por meio dos dados cadastrados no site de reserva de vaga. (SECOM).

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »