17/02/2022 às 10h14min - Atualizada em 17/02/2022 às 10h14min

Em Cerejeiras, mulher brutalmente espancada a pauladas pelo companheiro está entre a vida e a morte

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A polícia militar do município de Cerejeiras (RO) foi acionada na noite desta terça-feira (15) para atender uma ocorrência de violência doméstica envolvendo um casal na Rua Robson Ferreira no bairro Floresta. Ao chegar ao local os PMs encontraram uma mulher caída ao solo, inconsciente e com várias lesões na cabeça. O corpo de bombeiros foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o hospital municipal São Lucas.
 
Nas proximidades foi localizado o autor do espancamento que provavelmente usou um pedaço de madeira ou até pedras para lesionar gravemente a mulher. O homem apresentava sintomas de embriagues e confessou que tanto ele como a companheira são alcoólatras e usuários de entorpecentes, ele estava lesionado com um ferimento na cabeça e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para atendimento médico no hospital e posteriormente foi conduzido para a delegacia de polícia civil para ser ouvido pela autoridade policial.
 
Em razão da gravidade dos ferimentos, com lesões na face e uma possível fratura de crânio, a mulher foi transferida na mesma noite para o hospital regional de Vilhena, onde permanece internada em UTI.
 
Na noite desta quarta-feira (16) diversos áudios circularam em grupos de WhatsApp do município informando a morte da vítima, mas segundo apurado pela equipe de reportagem do portal eletrônico Gazeta Rondônia, a mulher de identidade e idade não revelada, continua internada em UTI em estado muito grave.  
 

 

 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »