17/02/2022 às 16h22min - Atualizada em 17/02/2022 às 16h22min

Jaqueline Cassol recebe medalha do Corpo de Bombeiros de Rondônia

A medalha é concedida a personalidades civis pelos serviços prestados à corporação

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A deputada federal Jaqueline Cassol (PP-RO) foi homenageada pelo comando geral do Corpo de Bombeiros de Rondônia, nessa quinta-feira (17.02) com a medalha Cap. BM Esron Penha de Menezes. A medalha é concedida a personalidades civis pelos serviços prestados à Corporação. A deputada foi condecorada pelo apoio prestado à instituição nos últimos anos.
 
A entrega da condecoração aconteceu na sede do Corpo de Bombeiro, em Porto Velho. A deputada agradeceu a homenagem e destacou o reconhecimento ao seu trabalho para fortalecer à segurança pública de Rondônia.


“É uma honra receber a medalha. O reconhecimento comprova que estou no caminho, fazendo o que é necessário para dar condições de trabalho às instituições de segurança pública prestarem um bom atendimento à população”, disse.
 
AMBULÂNCIAS
 
Recentemente a deputada destinou cerca de R$ 1,6 milhão ao Governo de Rondônia para a compra de seis ambulâncias Semi-UTI para o Corpo de Bombeiros. As Ambulâncias irão atender os batalhões de Cerejeiras, Cacoal, Espigão D’Oeste, Pimenta Bueno, Rolim de Moura e Vilhena.
 
MEDALHA
 
O capitão reformado Esron Penha de Menezes (in memoriam) foi um dos pioneiros da corporação. Em 1952, ele realizou o curso de Bombeiros no Rio de Janeiro juntamente com o 2º tenente Donizete Martins Dantas, durante 14 meses, e permaneceu na Guarda Territorial até ser reformado, no ano de 1969.
 
Assessoria.

 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »