18/02/2022 às 21h00min - Atualizada em 18/02/2022 às 21h00min

Em Cerejeiras, Polícia Militar realiza troca de Comando da 4ªCIA/PM nesta sexta-feira (18)

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Na tarde desta sexta-feira (18) aconteceu a passagem de comando da 4ª Companhia de Polícia Militar (4ªCIA/PM), no município de Cerejeiras. Na passagem de comando foram tomadas todas as medidas de segurança contra o Covid 19, tais como uso de máscaras, distanciamento, uso de álcool gel e restrição de convidados.
 
O capitão PM Alex Silvino TOLEDO comandou a 4º Companhia por 1 ano e 5 meses, realizando várias atividades como reintegrações de Posse, operação Paz no Campo e operações de combate ao tráfico de drogas, por se tratar de uma região fronteiriça.
 
Na solenidade que contou com a presença do prefeito em exercício José Carlos Valendorf, representantes do Corpo de Bombeiros, Policia Civil, Ministério Público e Judiciário, foi realizada a passagem de comando entre o Capitão PM Alex Silvino TOLEDO para o Capitão PM Maurício de Almeida FERNANDES. Na oportunidade foi apresentado à tropa ao novo comandante.
 
Capitão PM Toledo, ingressou na Polícia Militar no ano de 2007, atuando no Batalhão de Polícia Ambiental, Diretoria de Saúde, foi comandante do PATAMO em Jaru e chefe do Núcleo de Inteligência. Após realizar cursos de piloto em Belo Horizonte (MG) irá integrar o Núcleo de Operações Aéreas (NOA) na SESDEC em Porto Velho, onde irá exercer a função de piloto de helicóptero.
 
Toledo usou a palavra para agradecer aos presentes e desejar sorte ao novo comandante, lembrando que o objetivo maior é a paz e a segurança pública.
 

“Meus agradecimentos aos meus colegas de tropa, com os quais pude conviver por mais de um ano aqui em Cerejeiras e região, vou assumir um novo desafio em minha carreira com a sensação de dever cumprido no período que estive a frente desta importante Companhia. Capitão Fernandes, seja muito bem-vindo e boa sorte em sua empreitada”. Finalizou Toledo.


Texto e fotos: Gazeta Rondônia.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »