29/01/2021 às 16h11min - Atualizada em 29/01/2021 às 16h11min

Deputado Ezequiel Neiva destina recurso para recapeamento de ruas no município de Cabixi

Oito ruas serão recapeadas com recursos da emenda no valor de R$ 232 mil

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Está na conta da prefeitura de Cabixi, no Sul do Estado, emenda parlamentar individual do deputado Ezequiel Neiva (PTB), no valor de R$ 232 mil, para o recapeamento de ruas no município. O recurso, de acordo com o deputado, é para a melhoria da infraestrutura urbana de Cabixi. Neiva explica que oito ruas serão recapeadas, totalizando pouco mais de três quilômetros. 

Ezequiel Neiva observa que Cabixi é um município pequeno, com pouco mais de cinco mil moradores, e que está quase 100% asfaltado. No entanto, conforme o parlamentar, boa parte do asfalto existente é velho e precisa urgentemente de recuperação, sob o risco de perder o que já foi feito.  “Vamos recuperar o que está precisando, pois sabemos o quanto é caro para fazer um novo asfalto. O recapeamento deixará o pavimento restaurado, com mais tempo de vida útil”, atentou Neiva.

Com a emenda parlamentar destinada por Ezequiel Neiva serão recapeadas as seguintes ruas: Aimorés; Carajás, Tupá, Tabajara, Caetés, Coroados, Bororós e Pitaguaras.  

 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »