26/02/2022 às 09h28min - Atualizada em 26/02/2022 às 09h28min

Deputado Ismael Crispin percorre municípios do Cone Sul neste fim de semana

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O deputado estadual Ismael Crispin (PSB-RO) está percorrendo os municípios do Cone Sul do estado de Rondônia, neste final de semana, cumprindo agenda de compromissos iniciada por Cerejeiras na noite desta sexta-feira (25).​

Crispin concedeu entrevista ao jornalista Elizeu Evangelista, ancora do programa Tribuna Livre na Rádio Comunitária Ondas Verdes FM 104.9 e falou das principais ações parlamentares e recursos que destinou para o município de Cerejeiras como; R$ 500 mil reais, recurso já disponível na conta da prefeitura e que foram destinados para o recapeamento de Ruas e Avenidas do bairro Primavera, destinação de um veículo utilitário para atender as demandas da Comunidade Antidrogas de Cerejeiras – CADCER (Comunidade Terapêutica Reviver) entre outras ações que foram solicitadas pelo vereador Marcão da Rádio (MDB).

Ainda na noite de sexta-feira, Ismael Crispin esteve reunido com diversas lideranças e empresários em uma reunião na casa do vereador Marcão da Rádio.
 

“Estou conversando com moradores e lideranças sobre as necessidades da população e me colocando à disposição para ajudar no que for possível”, declarou o deputado.

Na manhã deste sábado (26) o deputado cumpriu agenda no município de Corumbiara, onde foi recebido pelo prefeito Leandro Vieira (PSB-RO) e visita obras de pavimentação urbana realizadas por intermédio de emenda de sua autoria.

No período da tarde de sábado o parlamentar prestigiou um torneio de tiro esportivo, no Clube de Tiro de Cerejeiras. Crispin é autor do projeto de lei que reconhece a necessidade do porte de arma de fogo para colecionadores, atiradores desportivos e caçadores, que foi sancionado, recentemente, pelo governador coronel Marcos Rocha, transformando-se em lei a partir do dia 12 de janeiro de 2022.

Texto e fotos: Assessoria.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »