01/03/2022 às 11h04min - Atualizada em 01/03/2022 às 11h04min

Após filhas gêmeas nascerem prematuras e precisar de internação, pais pedem ajuda para tratamento em Rondônia

Gazeta Rondônia

Atualmente as gêmeas Vitória Rocha Lousada e Heloisa Rocha Lousada tem 9 dias de vida, nasceram de 34 semanas de gestação no hospital de Base de Porto Velho, onde permanecem internadas.
 
As meninas são frutos do casamento de Mauricio Rocha e Cari Pires Lousada. Ambas nasceram prematuras de 34 semanas, e em consequência do parto prematuro, as meninas precisaram ser internadas na UTI neonatal da unidade hospitalar.
 
O mecânico Mauricio, pai das gêmeas, nasceu e se criou em Cerejeiras, atualmente reside com a família no município de Vilhena e pede ajuda financeira para auxiliar no tratamento.
 

“Ainda estou em Vilhena, minha esposa Cari Lousada está sozinha com as meninas em Porto Velho, ela está na casa de apoio e as bebês estão internadas, a Vitória está na incubadora em observação, já a Heloisa está Intubada na UTI, sem previsão de alta hospitalar, por isso pedimos esse apoio para ajudar nas despesas, que Deus possa retribuir a todos que colaborarem”. Disse Mauricio.

As contribuições financeiras de qualquer valor poderão ser realizadas por meio do PIX chave Telefone: (69) 99238-9711 tendo como favorecida: Cari Pires Lousada. Informações: (69) 99372-4873 (Mauricio). Foto ilustrativa.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp