02/03/2022 às 08h48min - Atualizada em 02/03/2022 às 08h48min

Policial fere namorada com tiro durante encontro a três em suíte de motel

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Policial civil feriu a namorada com tiro dentro de um motel localizado no Jardim Paulista, na noite desta segunda-feira (28), em Campo Grande (MS). A mulher foi socorrida pelo próprio policial e levada para a Santa Casa, onde está internada em estado grave. A Polícia Civil apreendeu a arma e o veículo de Robson Corrêa do Canto, que afirmou ter disparado acidentalmente.
 
De acordo com as informações apuradas pela reportagem, Robson chegou no motel, na Rua Paulo Tognini, em um veículo Mitsubishi Outlander, por volta das 20h13, acompanhado da namorada, no banco da frente, e uma terceira pessoa atrás. Não foi possível, de acordo com testemunhas, identificar se essa terceira pessoa seria homem ou mulher.

 
Cerca de 15 minutos depois de entrar no quarto, houve discussão e um disparo de arma de fogo. Em seguida, Robson saiu do local dizendo ser policial e que a arma havia disparado acidentalmente, atingindo a namorada. Aos funcionários, afirmou que a levaria para o hospital e foi acompanhado pelo segurança do motel. Após o disparo, nenhum funcionário localizou a terceira pessoa que ocupava o banco de trás do veículo.
 
As Polícias Civil e Militar foram acionadas e no hospital, apreenderam a arma e o veículo de Robson. Equipe da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) esteve no motel, onde foi realizada perícia no quarto. Havia manchas de sangue e a carteira do policial, localizada próximo da porta. A Deam encontrou uma cápsula deflagrada de pistola .40 e colheu impressões digitais. Também foi localizado um estojo de munição .40 e o celular da vítima no quarto.
 
Robson foi levado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde já havia prestado esclarecimentos do ocorrido. Além da arma e veículo, o celular dele também foi apreendido. Ele é escrivão de polícia, empossado no dia 20 de julho de 2021 e está lotado na delegacia do município de Água Clara (MS), a 193 quilômetros de Campo Grande.
 
Segundo apurado, a vítima foi alvejada no abdome, sendo que a bala transfixou nas costas. Ela deu entrada na Santa Casa em estado gravíssimo, inconsciente. A reportagem entrou em contato com assessoria do hospital e aguarda atualização do quadro clínico da vítima. Fonte: Campo GrandeNews. Imagem ilustrativa.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »