02/03/2022 às 09h09min - Atualizada em 02/03/2022 às 09h09min

Após contar em vídeo sonho de cursar universidade, jovem ganha bolsa de estudos em Cerejeiras

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Naiara Ramos dos Santos, aluna do curso de graduação Ciências Contábeis da Universidade Cruzeiro do Sul - Polo Cerejeiras - Crédito de Imagem: Arquivo pessoal.

A moradora do município de Cerejeiras (RO) Naiara Ramos dos Santos, 27 anos, compartilhou nas redes sociais um vídeo que revelava o grande sonho de fazer o curso de Ciências Contábeis.

Nas imagens amplamente compartilhadas em diversos grupos de WhatsApp de Cerejeiras e região, Naiara afirma estar tratando de depressão e pede ajuda financeira para adquirir um Notebook para realizar seu sonho de cursar uma universidade.

O vídeo chegou até a redação do portal eletrônico Gazeta Rondônia, que imediatamente encaminhou para a empresária do ramo educacional, Laura Maria, que agendou uma entrevista com a jovem e disponibilizou uma Bolsa de Estudos 100% gratuita nos 8 semestres que durarem o curso de graduação na instituição.

Naiara já está matriculada e cursando a graduação do seu sonho e como ainda não conseguiu adquirir o Notebook, faz uso do laboratório de informática disponibilizado pelo polo educacional, onde tem acesso a moderna plataforma de ensino, vídeo aulas, conteúdos pedagógicos e avaliações.

VEJA O VÍDEO:



 

"Estou muito feliz com a oferta desta Bolsa de Estudos da Cruzeiro do Sul, gostei muito da estrutura do Polo de Cerejeiras, minha gratidão a Laura e toda equipe, que Deus posso recompensa-los". Disse Naiara.

A Universidade Cruzeiro do Sul tem 58 anos de experiência, nota máxima do MEC e mais de 150 opções de cursos de Graduação e Pós-Graduação no sistema de ensino a distância - EAD. Em Cerejeiras o polo está localizado na Rua Panamá, 1863, ao lado dos Correios
 

"Estamos dando essa colaboração para que a Naiara possa realizar o sonho dela, que depende somente dela para ser realizado". Finalizou Laura Maria, mantenedora do Polo da Universidade Cruzeiro do Sul de Cerejeiras.


Assessoria.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »