02/03/2022 às 19h08min - Atualizada em 02/03/2022 às 19h08min

Marido que matou mulher com 7 facadas é preso em Rondônia: 'Vitória Beatriz partiu deixando 3 filhos desamparados', diz família

Gazeta Rondônia
 

O crime aconteceu no último domingo (27) em uma casa do Setor 10. Vitória foi encontrada pela polícia ainda com a faca cravada no pescoço, após o próprio suspeito ligar na Polícia Militar (PM) e avisar sobre o assassinato que havia cometido.

No mesmo dia o suspeito se apresentou espontaneamente na delegacia, na companhia do advogado, mas o plantonista da Unisp optou em não dar voz de prisão.

No entanto, a Polícia Civil seguiu com a investigação e a Justiça determinou que o marido de Vitória fosse preso preventivamente. A polícia cumpriu a ordem e, após a prisão, o suspeito foi levado ao presídio de Ariquemes.

Os laudos periciais do caso ainda não estão prontos e o inquérito será concluído no prazo de 10 dias, a partir da data da prisão do suspeito.

 

Revolta da família

 

Através das redes sociais, a família pede Justiça pela morte de Vitória Beatriz e revelou que os três filhos da vítima estão desamparados.

 

"Vitória tinha toda uma vida pela frente, vitima de feminicídio parte deixando três filhos pequenos (6, 4 e 2 anos) desamparados, desconsolados, deixando uma mãe desolada, com o coração dilacerado, deixando também toda sociedade perplexa com a gravidade do crime em profunda comoção", escreveu Thaenny Carneiro, irmã da vítima.

 

O receio da família é que o suspeito consiga liberdade e fique impune.

"Não podemos aceitar que o assassino seja solto. Vamos impedir que isso aconteça! Vamos mover céus e terra para que esse monstro pague pelo crime bárbaro que cometeu! não vamos nos calar!", diz um comunicado público feito pela família de Vitória.


Fonte: G1


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp