30/01/2021 às 11h08min - Atualizada em 30/01/2021 às 11h08min

Idoso de 71 anos tem prejuízo de 12 mil após esquecer carteira na casa da namorada em Cerejeiras

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia
Um morador do município de Cerejeiras (RO) registrou ocorrência policial relatando ter sido vítima de golpe, após esquecer sua carteira na casa de sua namorada.

À polícia, o idoso identificado pelas iniciais J.B.L., 71 anos, morador de um sitio na área rural, relatou que na segunda-feira (25) foram realizados três (3) pagamentos com seu cartão de crédito no valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) cada, totalizando um prejuízo de R$ 12.000,00 (doze mil reais).

Segundo informou a vítima, os pagamentos foram realizados para uma empresa do ramo farmacêutico em Cerejeiras e duas empresas vinculadas ao Mercado Pago Osasco (SP) e as transações financeiras foram realizadas sem sua autorização e efetuadas após esquecer sua carteira contendo seus cartões bancários e documentos no domingo (24) na casa de sua namorada. A referida carteira foi devolvida pelo filho de sua namorada no fim da tarde do dia posterior.

Por não reconhecer os pagamentos citados, J.B.L., procurou a delegacia de polícia civil para registro de ocorrência, para as providências cabíveis. Imagem Ilustrativa.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp