10/03/2022 às 08h14min - Atualizada em 10/03/2022 às 08h14min

Jair Montes recebe motoristas de app pedem por redução no valor do IPVA

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Nesta terça-feira (8) o deputado estadual Jair Montes (Avante) acompanhado do Dr. Breno Mendes,presidente municipal do Avante em Porto Velho, recebeu representantes dos motoristas de aplicativos de transporte de Porto Velho.
 
Os motoristas de aplicativos estão pedindo uma redução de no valor do IPVA . O aumento no preço da gasolina nas refinarias foi uma das alegações dos profissionais para tal solicitação.
 
Os motoristas também citam os custos de manutenção e pedem para o governo estadual que estude a categoria. A proposta já foi apresentada para o deputado estadual Jair Montes que já está em tratativas com o executivo estadual para chegar a uma solução que melhore as condições de trabalho dos motoristas.
 
“Estas medidas se mostraram necessárias para que os profissionais consigam se manter, uma vez que a pandemia causou demissões em massa de trabalhadores. Faremos uma reunião aqui na casa de leis convidando o secretário de estado de finanças e também o diretor do Detran para buscarmos uma solução. Destacou o parlamentar.
 
Fonte: Assessoria 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »