12/03/2022 às 20h42min - Atualizada em 12/03/2022 às 20h42min

Passageiro morre em batida frontal de carro de passeio com carreta

Gazeta Rondônia

O passageiro de um veículo de passeio morreu nesta sexta-feira (11) em uma batida frontal com uma carreta. O acidente foi em Nova Xavantina, a 651 km de Cuiabá. O momento da colisão foi registrado por câmeras de segurança que ficam na região. 

Na batina, uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu na BR-158, no perímetro urbano da cidade. Os três veículos envolvidos foram uma carreta, um carro de passeio vermelho e uma motocicleta.

O motorista da carreta contou aos policiais que trafegava pela Avenida Ministro João Alberto, em direção ao Centro da cidade, quando o acidente aconteceu.

Segundo ele, o condutor da motocicleta entrou na avenida sem prestar atenção ao fluxo de veículos.

Nas imagens é possível ver que ele tenta uma conversão e é atingido em cheio pelo veículo de passeio, que seguia sentido Barra do Garças.

Depois da colisão, o motociclista é jogado no chão e o motorista do carro, que perdeu o controle da direção, vai ao encontro da carreta e invade a pista contrária.

Tanto o motorista do carro quanto o da moto tiveram ferimentos e traumas e foram encaminhados a um hospital do município. Já o motorista da carreta não sofreu lesões corporais. Fonte: G1


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp