Valteir Gomes de Oliveira, 46 anos, conhecido popularmente como “Tato” morreu no inicio da tarde deste domingo (31). Informações preliminares indicam a causa da morte como parada cardiorespiratória.
Segundo apurou o portal eletrônico
Gazeta Rondônia, Valteir foi vereador no município de Pimenteiras do Oeste (RO) por três (3) mandatos e atualmente era funcionário de uma empresa privada de segurança, prestava serviços na CIRETRAN do município de Cerejeiras e atualmente estava afastado do trabalho em razão de tratamento médico. O corpo será sepultado na manhã desta segunda-feira (01), no cemitério de Cerejeiras.
Nas redes sociais familiares, amigos, colegas de trabalho e correligionários do Partido Democrático Trabalhista (PDT) prestaram homenagens a Valteir Gomes de Oliveira.
PDT DE PIMENTEIRAS EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO EX-VEREADOR TATO O Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Pimenteiras do Oeste (RO) que tem como presidente o ex-prefeito Olvindo Luiz Dondé (PDT), emitiu nota de pesar nesta tarde de domingo (31), em razão do falecimento do ex-vereador Valteir Gomes de Oliveira conhecido como “Tato”.
Olvindo Dondé aproveitou para dizer que Tato teve uma brilhante passagem pelo PDT, onde dignificou o trabalhismo e a confiança dos Pimenteirenses. “Um homem de conduta e dos princípios democráticos”, disse Dondé.
O PDT de Pimenteiras externa votos de pesar pelo falecimento do ex-vereador Tato, ocorrido na tarde de hoje domingo (31).
O PDT se solidariza e presta condolências aos familiares e amigos. “O ex-vereador Tato deixou sua história e legado no legislativo de Pimenteiras. Foi um grande líder que atuou em prol das melhorias dos pimenteirenses. Em nome do PDT, desejo que Deus possa confortar o coração de todos os familiares e amigos”. Com informações do Hoje Rondônia.