31/01/2021 às 18h26min - Atualizada em 31/01/2021 às 18h26min

PIMENTEIRAS DO OESTE: Ex-vereador morre neste domingo aos 46 anos

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Valteir Gomes de Oliveira, 46 anos, conhecido popularmente como “Tato” morreu no inicio da tarde deste domingo (31). Informações preliminares indicam a causa da morte como parada cardiorespiratória.

Segundo apurou o portal eletrônico Gazeta Rondônia, Valteir foi vereador no município de Pimenteiras do Oeste (RO) por três (3) mandatos e atualmente era funcionário de uma empresa privada de segurança, prestava serviços na CIRETRAN do município de Cerejeiras e atualmente estava afastado do trabalho em razão de tratamento médico. O corpo será sepultado na manhã desta segunda-feira (01), no cemitério de Cerejeiras.


Nas redes sociais familiares, amigos, colegas de trabalho e correligionários do Partido Democrático Trabalhista (PDT) prestaram homenagens a Valteir Gomes de Oliveira.
 
PDT DE PIMENTEIRAS EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO EX-VEREADOR TATO
 
O Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Pimenteiras do Oeste (RO) que tem como presidente o ex-prefeito Olvindo Luiz Dondé (PDT), emitiu nota de pesar nesta tarde de domingo (31), em razão do falecimento do ex-vereador Valteir Gomes de Oliveira conhecido como “Tato”.

Olvindo Dondé aproveitou para dizer que Tato teve uma brilhante passagem pelo PDT, onde dignificou o trabalhismo e a confiança dos Pimenteirenses. “Um homem de conduta e dos princípios democráticos”, disse Dondé.

O PDT de Pimenteiras externa votos de pesar pelo falecimento do ex-vereador Tato, ocorrido na tarde de hoje domingo (31).

O PDT se solidariza e presta condolências aos familiares e amigos. “O ex-vereador Tato deixou sua história e legado no legislativo de Pimenteiras. Foi um grande líder que atuou em prol das melhorias dos pimenteirenses. Em nome do PDT, desejo que Deus possa confortar o coração de todos os familiares e amigos”. Com informações do Hoje Rondônia.

 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »