16/03/2022 às 08h03min - Atualizada em 16/03/2022 às 08h03min

Projeto “Enxergar” será lançado pela SESAU nesta quarta-feira (16) em Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O Governo de Rondônia por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) está realizando consultas oftalmológicas no município de Cerejeiras, nos pacientes que estão na fila de espera pelos procedimentos.

O lançamento do evento para a iniciação das cirurgias será nesta quarta-feira (16), no Centro de Saúde Anízia Borges do Vale, próximo a Escola Maria Helena Barreiros, bairro Jardim São Paulo, a partir das 14 horas.

Na segunda-feira (14) foram realizadas 75 consultas oftalmológicas no município, e também nesta ação, além de atender a população de Cerejeiras, foram contemplados os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) das regiões de Colorado do Oeste, Cabixi, Pimenteiras e Corumbiara. 

O secretário de Estado da Saúde, Fernando Máximo, ressalta sobre o projeto.
 

“O objetivo do Governo é zerar a fila de pessoas que precisam dessas cirurgias. Só não conseguimos antes, infelizmente, por conta da pandemia. Esse projeto é fantástico, ele permite que as pessoas voltem a enxergar, a ver a luz do dia. O Estado está trabalhando intensamente para atender todas as demandas e garantir uma saúde de qualidade para os cidadãos de Rondônia”, finaliza.

Fonte: SECOM.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »