19/03/2022 às 08h07min - Atualizada em 19/03/2022 às 08h07min

CEREJEIRAS: Cumprindo agenda em Brasília, vereador Erivelton Navarro participa de evento com Bolsonaro

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Deputado Coronel Chrisóstomo, presidente Jair Bolsonaro e vereador Erivelton Navarro durante evento em Brasilia - Crédito de imagem: Arquivo pessoal.

O vereador do município de Cerejeiras (RO) Erivelton Navarro (PSL) esteve cumprindo agenda, no dia 8 de março, em Brasília (DF) e participou de evento no Palácio da Alvorada com a presença do presidente da república Jair Messias Bolsonaro (PL).
 
Erivelton esteve no gabinete do Deputado Federal Coronel Chrisóstomo (PL), onde pessoalmente entregou dois ofícios com solicitações para o município de Cerejeiras:

O ofício nº. 002/2022 teve como objetivo solicitar a celebração de convênio para aquisição de um caminhão basculante 6x4, para atender as demandas da secretaria municipal de obras e serviços públicos (SEMOSP), no valor de R$650.000,00 (seiscentos e cinquenta mil reais).

Ofício nº. 003/2022, teve como objetivo solicitar a destinação de Emenda Parlamentar para aquisição de Equipamentos Agrícolas para tender as demandas das Associações Rurais do município de Cerejeiras, sendo os mesmos:

1 Trator de pneus 4x4 com potência de 80 a 100 cv.

1 Carreta basculante 6 toneladas.
 
1 Plantadeira de milho.

1 Máquina de cortar milho para fazer silagem (Insiladeira).

Segundo Erivelton Navarro, o Deputado Federal Coronel Chrisóstomo é um grande parceiro do município de Cerejeiras.
 

‘Sei que mais uma vez o deputado irá nos atender com a mesma dedicação de sempre. Deixo aqui o meu agradecimento pela recepção e apoio”. Pontuou Navarro.

“Tenho um carinho especial pela cidade de Cerejeiras e seu povo, mais uma vez me comprometo em ajudar no desenvolvimento da nossa querida Cerejeiras”. Afirmou Chrisóstomo.

 

Encontro com presidente Jair Messias Bolsonaro
 

Em suas redes sociais o vereador Erivelton Navarro compartilhou imagens e textos com o registro do encontro com o chefe da nação Brasileira, que participou a convite do deputado Chrisóstomo de um evento realizado na residência oficial do presidente Bolsonaro, onde estiveram presentes diversas autoridades religiosas.
 

“Tive a satisfação de estar junto ao Deputado Federal @depcoronelchrisostomo e o nosso Presidente do Brasil @jairmessiasbolsonaro em um evento no Palácio Da Alvorada em Brasília. Muito obrigado Deputado e Presidente pela excelente recepção, sem dúvidas uma ótima experiência na minha carreira Política”.  Afirmou Erivelton em sua página no Instagram.




 
 
 
 
 

 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »