19/03/2022 às 13h28min - Atualizada em 19/03/2022 às 13h28min

Em Vilhena com o governador Marcos Rocha, Ezequiel Neiva participa de inauguração de usina de asfalto e do lançamento do Projeto Tchau Poeira

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Cumprindo agenda com o governador Coronel Marcos Rocha em Vilhena, o deputado Ezequiel Neiva participou da inauguração da usina de asfalto do DER e do lançamento do Projeto Tchau Poeira no município, ações que o parlamentar havia solicitado ao chefe do Executivo.

Na inauguração da usina de asfalto o deputado afirmou que a unidade atenderá além de Vilhena, os demais municípios do Cone Sul do Estado: Colorado do Oeste, Cerejeiras, Corumbiara, Pimenteiras, Cabixi e Chupinguaia.

Ezequiel Neiva destacou a importância da fábrica de asfalto para a melhoria da infraestrutura dos municípios e também para a manutenção das rodovias na região. O parlamentar frisou que Vilhena e as demais cidades do Cone Sul estão sendo contempladas com Projeto Tchau Poeira, e que este projeto só poderá se executado por causa do funcionamento de uma fábrica de asfalto.

 

“Os municípios também poderão comprar material asfáltico e firmar convênio com o Governo, para utilizar a usina do DER”, observou Neiva.


Tchau Poeira

Na avenida Capitão Castro o deputado acompanhou com o governador Marcos Rocha o início do recapeamento da via, no lançamento do Projeto Tchau Poeira. A avenida será recapeada no trecho da Marques Henrique até a Praça Ângelo Spadari.

Ponte de concreto

Antes de cumprir agenda em Vilhena, Ezequiel Neiva participou da inauguração da ponte de concreto sobre o rio Canário, na RO-391, em Chupinguaia.

Assessoria.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »