20/03/2022 às 18h22min - Atualizada em 20/03/2022 às 18h22min

Léo Moraes, pré-candidato a governador de Rondônia fecha aliança com os progressistas de Cassol

Jaqueline Cassol será candidata a senadora na aliança com o Podemos

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Deputada Jaqueline Cassol e deputado federal Léo Moraes em encontro realizado no sábado (19) em Rolim de Moura - Crédito de Imagem: Assessoria.

Em encontro realizado nesse final de semana na cidade de Rolim de Moura, berço político da família Cassol, o deputado federal Léo Moraes (Podemos) confirmou sua pré-candidatura ao governo do estado de Rondônia com aliança com o Partido Progressista, tendo a deputada federal Jaqueline Cassol (PP) como pré-candidata ao Senado Federal. O evento contou com a presença de várias lideranças dos 4 cantos do estado de Rondônia que prestigiaram a aliança.

Jaqueline Cassol (PP) está alicerçando uma aliança com o deputado Léo Moraes, ambos tiveram conversas iniciais em Brasília e acertaram um segundo encontro na cidade de Rolim de Moura neste sábado (19). Ela quer disputar o Senado com apoio do irmão, o ex governador Ivo Narciso Cassol e sugeriu a Léo Moraes que migre do Podemos para o PP.

O PP tem o apoio e aliança com o presidente Jair Messias Bolsonaro e o Podemos indicará à presidência da república o ex-juiz Sérgio Moro. Léo Moraes não confirmou filiação ao PP.
 

“A pré-candidatura ao governo de Rondônia está lançada e confirmadíssima, teremos a deputada Jaqueline como pré-candidata ao Senado Federal, quanto a minha ida para o Partido Progressista ainda terei alguns encontros com o diretório nacional do Podemos, posteriormente teremos uma decisão”. Afirmou Moraes.


Jaqueline Cassol afirmou que novos encontros irão acontecer em breve.
 

“Foi muito proveitoso nosso encontro em Rolim de Moura, o Léo Moraes é um deputado muito atuante, grande parceiro na câmara federal, por quem tenho admiração e respeito, em breve teremos novos encontros para definir o nome de um vice e as nominatas de deputados federais e estaduais” Disse Jaqueline.

 
Texto: Gazeta Rondônia – Imagens: Assessoria.

 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »