21/03/2022 às 08h00min - Atualizada em 21/03/2022 às 08h00min

Adolescente mata a mãe, o irmão e fere gravemente o pai a tiros, após ficar proibido de jogar na internet

Pai tem bala alojada na coluna e corre risco de ficar paraplégico

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Mãe e filho foram mortos a tiros na tarde deste sábado, dia 19 de março 2022, na rua Oscar Torres, bairro Jardim Guanabara, na cidade de Patos, no Sertão paraibano. O esposo da mulher e pai da criança foi baleado nas costas e socorrido pelo SAMU para o Complexo Hospitalar Regional Janduhy Carneiro.

A PM foi acionada e ao chegar no local foi constatado o duplo homicídio e a tentativa de homicídio. O local foi isolado e a guarnição aguardou a chegada dos peritos da Polícia Civil.


Quanto à motivação e autoria do crime, a polícia ainda não confirmou nada a respeito, mas informações iniciais afirmam que o pai e a mãe haviam proibido o adolescente de acessar jogos na internet, em razão de baixo rendimento escolar. O caso segue sendo investigado. O homem, identificado como sendo um sargento Militar por nome de Benedito, segue internado e inspira cuidados.

De acordo com informações da assessoria da unidade hospitalar, ele está com uma bala alojada na coluna. A direção do hospital está tentando uma regulação para conseguir fazer a transferência do paciente para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A informação é de que ele não está sentindo os membros inferiores porque provavelmente deve estar com uma lesão na coluna. Fonte: Nordeste Notícias.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »