02/02/2021 às 09h09min - Atualizada em 02/02/2021 às 09h09min

CEREJEIRAS: Diretor do hospital recebe alta médica, após 4 dias internado em UTI de Vilhena por complicações da Covid

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia
O diretor do hospital São Lucas do município de Cerejeiras (RO), Elias Leonardo, que também é pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus ministério  Madureira, foi transferido no início da tarde do dia 22 de janeiro para UTI da Ala Covid do hospital regional de Vilhena.
 
Após ficar 4 dias internado na UTI do hospital regional de Vilhena em razão da complicações da Covid-19, Elias Leonardo teve alta médica e foi transferido para ala clínica e na terça-feira (26) da semana passada, recebeu alta médica e desde então está em tratamento domiciliar em Cerejeiras.

No mês de julho de 2020, Elias Leonardo foi contaminado pela primeira vez com o novo Coranavírus e na ocasião ficou em casa em tratamento domiciliar, sem necessidade de internação.

Em contato com a redação do portal eletrônico Gazeta Rondônia, na manhã desta terça-feira (2) pastor Elias Leonardo afirmou que ainda está bastante debilitado e fazendo uso de medicamentos em casa.

“Essa segunda contaminação foi muito agressiva, tive os pulmões comprometidos, tendo dificuldades para andar, estou fazendo uso de antibióticos prescritos pela equipe médica, fazendo fisioterapias para voltar a andar”. Disse

“Quero agradecer as orações de inúmeras pessoas e mensagens de carinho recebidas, meus sinceros agradecimentos a todos colegas da área da saúde em especial a Dra. Marcela Vedana que foi um anjo que Deus colocou naquele hospital para salvar minha vida, minha eterna gratidão por tudo, que o Senhor possa recompensar a cada um.” Finalizou Elias.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »