02/02/2021 às 17h22min - Atualizada em 02/02/2021 às 17h22min

Atualizada: Lista de vacinados em Cerejeiras é divulgada após solicitação do vereador Marcão da Rádio, Veja a lista

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A lista de vacinados e plano futuro de vacinação foram disponibilizados pelo secretário municipal de saúde, Ederson Lopes, que entregou os documentos ao vereador Marcão da Rádio (MDB) na última sexta-feira (28).

Segundo informam os documentos apresentados, das 140 doses destinadas, na primeira etapa, foram vacinados 106 servidores da saúde municipal, 24 optaram em não tomar a vacina e 11 não foram vacinados em razão de estarem contaminados ou suspeitos de contaminação da Covid nos últimos 30 dias e serão imunizados na segunda etapa 


O plano de vacinação segue o protocolo do Ministério da Saúde e aponta que na segunda etapa serão disponibilizadas 90 doses, que serão juntadas as doses que sobraram da primeira etapa e serão destinados aos servidores que estão relacionados na lista de espera.

O vereador Antônio Marcos de Quadro Severo (Marcão da Rádio) afirmou que os dados estão disponíveis no portal da transparência da câmara municipal. “Quero agradecer o empenho do secretário municipal de saúde, Ederson Lopes, que atendeu nosso pedido e disponibilizou todos os dados solicitados, informo ainda que o protocolo do plano de vacinação está sendo acompanhado pelo Ministério Público e todos os dados estão disponibilizados publicamente no portal da transparência da câmara municipal, trazendo transparência a nossa comunidade.” Disse Marcão.

Click no link e tenha acesso a lista publicado no portal da transparência da Câmara Municipal de Cerejeiras: http://bit.ly/3oMn98o
 
 
Click no link e veja notícias relacionadas: http://bit.ly/3oJDeM2

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »