30/03/2022 às 13h34min - Atualizada em 30/03/2022 às 13h34min

Fim de semana movimentado: Semes terá competições de atletismo e futebol de areia, além da abertura do programa Segundo Tempo em Vilhena

Eventos acontecem nos dias 2 e 3 de abril no ginásio Jorge Teixeira e estádio Portal da Amazônia, inscrições seguem abertas

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A Secretaria Municipal de Esportes (Semes), realiza neste final de semana, nos dias 2 e 3 de abril, três eventos para as crianças e adolescentes de Vilhena. Serão realizados o Festival de Atletismo, o 1º Torneio de Futebol de Areia, além da solenidade de abertura do programa Segundo Tempo, que engloba handebol, basquetebol e futsal. As atividades começam a partir das 7h, no estádio Portal da Amazônia.
 

“Vai ser um grande fim de semana para os amantes do esporte. Teremos três eventos simultâneos, todos estes voltados para as crianças e adolescentes da nossa cidade. Serão competições de atletismo e de futebol de areia, além do lançamento do programa Segundo Tempo, um projeto incrível que beneficiará inicialmente 300 jovens. Agradeço ao vereador Wilson Tabalipa, por todo o suporte durante o desenvolvimento do programa Segundo Tempo”, apontou Welliton Ferreira, secretário municipal de Esportes.

 
ATLETISMO – O 1º Festival de Atletismo tem previsão para disputas nos dias 2 e 3 de abril, a partir das 7h, e as modalidades para a competição serão de 100 metros rasos, 4x400 metros rasos, 800 metros rasos e salto em distância. Poderão participar competidores do sexo masculino e feminino nas categorias infantil (12 a 14 anos) e juvenil (15 a 17 anos). As inscrições seguem abertas até o dia dos jogos e podem ser feitas online, através do link: www.bit.ly/FestivalDeAtletismo.
 
TORNEIO DE FUTEBOL
– Simultaneamente as competições de atletismo, acontecerá o 1º Torneio de Futebol de Areia, que será disputado nas categorias masculino e feminino, contando com duas modalidades, o infantil (12 a 14 anos) e o juvenil (15 a 17 anos). Cada time poderá registrar no máximo 10 atletas. As inscrições também são online podem ser feitas em: www.bit.ly/TorneioDeFutebolDeAreia.
 
A Semes reitera que após o preenchimento da ficha virtual, o responsável pela equipe deverá levar a relação dos atletas, juntamente com a cópia dos documentos de identificação na sede da secretaria até a próxima sexta-feira, 1.
 
SEGUNDO TEMPO – A partir das 9h, do sábado, 2, o ginásio Jorge Teixeira, receberá a solenidade de abertura do programa Segundo Tempo em Vilhena. No dia, será apresentado dados do projeto aos pais e responsáveis, a apresentação do corpo técnico que ministrará as aulas, além da entrega do material esportivo para as crianças e adolescentes participantes.
 
O programa oferecerá de forma gratuita, aulas de basquete, handebol e futsal. A Semes estima que poderá atender até 300 vagas para jovens de 7 a 17 anos de baixa renda do município, e que estejam enquadradas preferencialmente em programas sociais.
 

“Estamos trabalhando para recompensar os jovens da nossa cidade, que por mais de um ano, ficaram sem os eventos esportivos realizados pela Prefeitura por causa da pandemia. Pessoal, vamos lá, aproveitem a oportunidade e venham se divertir. Esporte é vida. Vai ser lindo, um grande final de semana de muitas atividades em nossa cidade”, destaca Eduardo Japonês, prefeito de Vilhena.

 
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone e WhatsApp da Semes, pelo número 3321-2174, ou indo diretamente na secretaria, em funcionamento das 7h às 13h, localizada na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, anexa ao Ginásio Jorge Teixeira.


Fonte: Semcom.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »