Deputado Chiquinho é parabenizado por aprovação de aumento de auxílio alimentação que será dobrado para os servidores da EMATER

Gazeta Rondônia
30/03/2022 20h38 - Atualizado em 30/03/2022 às 20h38

Em sessão realizada na tarde desta quarta-feira (30) na Assembleia Legislativa de Rondônia, o deputado estadual Chiquinho da EMATER (PSB) foi parabenizado pelos colegas deputados pela aprovação do projeto de lei, que demanda o aumento do auxílio salário para os servidores da EMATER-RO que passará de R$ 600,00 para 1.200 reais.

Além desse grande feito conquistado, o deputado ressaltou que a Emater ainda não possui um plano de cargos e salários, mas que está lutando veementemente para contemplar os servidores com outros atributos para valorizar ainda mais essa categoria que é tão dedicada e responsável pela contribuição com o desenvolvimento do agronegócio de Rondônia.


Outro ponto importante a ser destacado foi o reconhecimento de vários parlamentares, inclusive o líder do Governo deputado Luizinho Goebel (PSC), que valorizou o grande trabalho prestado pelo deputado Chiquinho da EMATER em prol da Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural em Rondônia.

Assessoria.

 


FONTE: Assessoria
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »