31/03/2022 às 20h05min - Atualizada em 31/03/2022 às 20h05min

VILHENA: IFRO contrata professores substitutos em diversas áreas

Há vagas para docentes de Arquitetura, Educação Física, Engenharia Civil, História, Informática, Língua Inglesa e Química

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Vilhena, abriu processo seletivo para contratação de professores substitutos para atender à demanda temporária da unidade. As vagas são para as áreas de Arquitetura, Educação Física, Engenharia Civil, História, Informática, Língua Inglesa e Química.

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, e o contrato poderá ter a vigência de até 2 anos, com remuneração de até R$: 5.831,21, excluindo-se os auxílios. As inscrições deverão ser realizadas no período de 29/03 a 01/04, exclusivamente por meio do endereço eletrônico: [email protected], para o qual os candidatos deverão enviar a documentação de inscrição requerida no edital.

O Processo Seletivo será constituído de duas etapas de avaliação, sendo a primeira a prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda a prova de títulos, de caráter classificatório. A prova de desempenho didático consistirá em uma aula de, no mínimo 20 minutos, e no máximo, 30 minutos, ministrada perante uma Banca Examinadora, e acontecerá em ambiente virtual (Plataforma do Google Meet).

Para mais detalhes sobre a contratação, os interessados deverão ler o edital que está disponível no Portal de Seleção, neste Link.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »