03/02/2021 às 14h53min - Atualizada em 03/02/2021 às 14h53min

Servidor público tem o nome usado por estelionatário em Cerejeiras

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O servidor público municipal Alfredo Oliveira de Almeida, 46 anos, foi vítima de tentativa de golpes ao ter seu nome usado por golpista nesta quarta-feira (3).

Segundo informou ao portal eletrônico Gazeta Rondônia, Alfredo Prudente, como é popularmente conhecido, é lotado na secretaria municipal de agricultura de Cerejeiras e teve seu nome usado por um golpista que usando o número de celular (69) 9999-6217 abordou seu filho e um sobrinho pedindo dinheiro, mas nenhum valor foi depositado.


Alfredo usou as redes sociais para avisar os seus contatos da tentativa de golpe usando seu nome. “Estão mandando mensagens para meus contatos, amigos e familiares falando que mudei de número e pedindo dinheiro é fraude.” Alertou.

O golpista abordou os contatos telefônicos do servidor público, como se fosse ele e comunicou a suposta troca de número telefônico usando o seguinte argumento; “Oi, este vai ser o meu novo número, pode agendar.”



Durante o diálogo o estelionatário pede que seja depositado certa quantia em dinheiro ou que um determinado boleto seja quitado, usando a desculpa que o limite bancário diário foi excedido e que no outro dia o valor será devolvido.



“Fica aqui o alerta aos meus familiares, colegas e amigos, não troquei de número, não estou solicitando empréstimo de ninguém, é golpe usando meu nome, fique atentos e denunciem.” Finalizou Almeida. Imagem ilustrativa.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »