05/04/2022 às 16h58min - Atualizada em 05/04/2022 às 16h58min

Evento para custear despesas de cirurgia de Cerejeirense foi um sucesso e Carlinhos agradece

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O Cerejeirense Carlos Roberto da Costa, conhecido popularmente como “Carlinhos” precisa fazer uma cirurgia de Joelho (Menisco direito) com urgência, em razão de uma grave lesão que sofreu quase um ano atrás. Pela regulação do Sistema Único de Saúde – SUS não tem previsão e particular custa em média R$ 20 mil.

O evento foi realizado durante o domingo, 3 de abril de 2022, no 4º eixo, saída para Corumbiara, ao lado da Escola Família Agrícola (EFA – Antiga escola Américo Vespúcio) campo do Nova York, onde foi servido almoço beneficente com churrasco e carnes mistas, também foram comercializadas bebidas e refrigerantes. Aconteceu um torneio de futebol “Amigos do Carlinhos” que contou com a participação de diversas equipes e o sorteio da Rifa Solidária.
 
Veja quem foram os sorteados da rifa solidária que ganharam os seguintes prêmios:

1º Prêmio: 1 (uma) Novilha -  Alessandra Novais

2º Prêmio: 1 (uma) Leitoa – Neusa dos Santos

3º Prêmio: 1 Óculos Solar – Gil do Salão

4º Prêmio: 1 (um) ventilador – Natal Aparecido Rosa

5º Prêmio: 1 (um) Par de Alianças de moeda antigas – Alci Gomes da Silva.

Segundo o organizador Carlos Roberto, o evento teve resultado positivo e em breve poderá realizar a cirurgia ortopédica particular.

 

“Conseguimos arrecadar 18 mil reais, estou muito feliz e grato pelo resultado, meus sinceros agradecimentos a todos participantes desse grande evento, meus familiares e amigos que trabalharam de forma voluntária, os doadores que contribuíram com os prêmios, os atletas que participaram do torneio de futebol, que Deus abençoe cada um de vocês”. Finalizou Carlinhos.


Texto e foto: Gazeta Rondônia.

 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »