06/04/2022 às 09h25min - Atualizada em 06/04/2022 às 09h25min

​VILHENA: Emenda de Luizinho Goebel garante construção de uma Praça no Bairro Cidade Nova

Recurso liberado pelo parlamentar é no valor de R$ 480 mil

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O deputado estadual Luizinho Goebel (PSC), líder do Governo de Rondônia na Assembleia Legislativa do Estado (ALE/RO) destinou recurso por meio de emenda parlamentar para o bairro Cidade Nova no município de Vilhena. O recurso de R$ 480 mil que já foi liberado pelo governo do Estado é para a construção de uma Praça na área urbana do município.

Segundo o deputado Luizinho a reivindicação para construção da Praça é do vereador Samir Ali (PODE), que destacou a necessidade da construção de um espaço de lazer para atender os moradores da localidade.


O projeto inclui 2,5 mil metros quadrados de área construída, com calçamento, jardim, gramado, plantio de árvores, bancos, pergolados, academia a céu aberto, parque infantil, quadra esportiva de areia e espaço para implementação de mais equipamentos de lazer ou cultura futuramente. 

“O recurso foi destinado para a melhoria da qualidade de vida dos moradores, que terão novas opções de lazer. A cidade precisa ter mais opções, que não estejam localizadas, apenas no centro”, destacou o parlamentar.
 
Assessoria.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »