16/04/2022 às 08h04min - Atualizada em 16/04/2022 às 08h04min

1º Baile da Pecuária com Cavalgada acontece hoje em Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O 1º Baile da Pecuária será realizado no município de Cerejeiras (RO) neste Sábado de Aleluia (16), tendo como abertura uma mega cavalgada.

CAVALGADA

 
A concentração da Cavalgada será a partir das 9h da manhã no campo do Edson, setor prainha e a largada a partir das 14h com presença confirmada do trio elétrico de Vilhena e das comitivas dos municípios de Colorado do Oeste e Corumbiara que percorrerá a Avenida Integração Nacional, até próximo do cemitério e seguirá com destino ao espaço de eventos Rodrigues.  
 
BAILE

O 1º Baile da Pecuária acontecerá no Espaço de Eventos Rodrigues a partir das 23h e terá a como pré-show a apresentação da cantora Meire, a atração principal ficará por conta da dupla nacional Pedro Luccas e Vinicius fazendo o melhor da moda de viola e o cantor Leandro Motta finalizando a festa com pós-show.

Pedro Luccas e Vinicius atualmente é considerada a dupla mais diferenciada do Brasil, uma das revelações do sertanejo bruto, devido os estilos variados no show, como os próprios dizem: ‘tentamos agradar o máximo do nosso público’. 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »